22/10/2008

Crochê Natal

Algumas idéias pra natal, todas tiradas da net.








6 Comentários:

Cristal on 22 de outubro de 2008 às 14:19 disse...

OI!!! NOSSA! QUANTA SUGESTÃO LINDA PARA NATAL, ADOREIIII!!! TENHA UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

giovanna on 24 de outubro de 2008 às 09:54 disse...

OLA VIVI,ADOREI AS BELAS SUGESTOES,SEM QUERER ESTAMOS ENTRANDO EM CLIMA DE NATAL, E O TEMPO VOA..... MANDO UM BEIJAO

Mimos da Nieta on 1 de novembro de 2008 às 14:41 disse...

Gostei e vou tirar ideias pois o Natal está chegando.
Um beijo
Nieta

Roth Presentes on 26 de outubro de 2009 às 16:59 disse...

Adorei seus trabalhos de natal. Muito boasuas idéias. bjs

T@m@r@ on 23 de novembro de 2009 às 17:59 disse...

Ola
Lindos seus trabalhos!!!!!!Amei
Estou procurando graficos de natal mas não encontro , se vc tiver e puder me passar agradeço!!!!
Bjs no coração

Unknown on 27 de agosto de 2013 às 11:27 disse...

eu to aprendendo croche, "sozinha" apenas com a ajuda da internet, mas sem grafico ainda e dificil pra mim, se vc disponibilizar graficos por favor entra em contato comigo. sabrinaayres20@gmail.com, obrigada. obs: seus trabalhos sao lindos, parabens.

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira