19/03/2008

Roupas De Festa

Um luxo...

15 Comentários:

crochetrelax on 20 de março de 2008 às 07:41 disse...

Olá Amiga!
A Páscoa existe para nos lembrar
deste espetáculo inigualável
chamado ressurreição!
Páscoa...
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das
lembranças e de uma verdade que
está acima dos ovos de chocolate
ou até dos coelhinhos:

Cristo morreu, mas ressuscitou
e fez isso somente para nos ensinar
a matar os nossos piores defeitos
e ressuscitar as maiores virtudes
sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da sua Páscoa.
SANTA PÁSCOA

Beijos
Gina

Unknown on 8 de abril de 2008 às 14:46 disse...

ola gostaria que me enviasse a "receita" dos vestidos de festa em croche se possivel para o meu e-mail juliaguiomar@iol.pt
obrigado.

lucie on 16 de abril de 2008 às 11:49 disse...

ola Adorei o seu blog, ta fantastico.
Gostaria se possivel que me mandasse a amostra de como se fazem os vestidos de festa, principalmento o de alças, ele é magnifico.

O meu mail é: lucie.marques@hotmail.com

Agradeço desde ja.

Beijos e boa continuação

marcia on 19 de abril de 2008 às 10:59 disse...

oi amei os vestidos de festa, gostaria de receber as receitas se possivel.
seu blog esta lindo.
meu email marcia.sassaki@hotmail.com
bom fim semana beijos marcia

Unknown on 27 de julho de 2008 às 18:25 disse...

Olá o seu Blog está é muito bonito!
Gostaria de receber as receitas desses vestidos de festa, se possível.
Meu e-mail é crisronato@hotmail.com
Um abraço!!!
Cristina

fernanda on 30 de agosto de 2008 às 11:07 disse...

OI,VIVIAN!
ESTAVA OLHANDO SITES SOBRE VESTIDOS DE CROCHÊ E ENCONTREI O SEU.NOSSA,COMO OS SEUS VESTIDOS SÃO LINDOS.
VIVIAN,EU QUERO IR NA FORMATURA DA MINHA IRMÃ QUE SERÁ EM DEZEMBRO,ENTÃO GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA OS VESTIDOS DE CROCHÊ NÚMEROS 1,3,10 E 18,POIS ACHEI ELES MUITO LINDO.
SABE,DEPENDENDO DO PREÇO QUERO COMPRAR UM DA SUA MÃO,POIS QUERO IR BEM DIFERENTE DE TODOS NESSA FESTA.
AQUI EM SÃO LUÍS O CROCHÊ NÃO É VALORIZADO E EU AMO ROUPA DE CROCHÊ,ATÉ ENTÃO AQUI NEM LOJA DE VENDER CROCHÊ EXISTE.
PENSA SÓ COMO VOU FICAR CHIQUE!!!!!!!!
ABRAÇOS ........ FERNANDA.

rebeca on 14 de outubro de 2008 às 11:54 disse...

oi, adorei seu blog, e a sua cachorrinha tb é muito meiga!
gostaria q me mandasse a receita dos vestidos de festa especialmente o bege de alças,
meu e-mail: rebecaorellana@hotmail.com
parabens pelos trabalhos,bj

byby on 29 de outubro de 2009 às 00:42 disse...

vivian seu blog esta muito liindo..
parabéns, viu! gostaria muito q voce mandasse o grafico deste vestido, se possivel o mais rapido q poder, pra ver se da pra fazer para o final deste ano..espero ansiosa..bjoss!
meu e-mail: fabianasantos_20@hotmail.com

Unknown on 14 de dezembro de 2009 às 20:08 disse...

oi vivian.. eu gostaria de saber se vc tem ou sabe onde posso encontrar a receita desse vestido.
se puder entrar nesse link..
http://picasaweb.google.com/minnie.desouza/Vestidos#5218592320106442690..

estou procurando a tempo..
meu e-mail.. keittiane.henne@gmail.com
obrigada..
Keitty

Unknown on 17 de maio de 2010 às 17:23 disse...

boa tarde Vivian, eu amei o vestido bege, você poderia enviar a receita do vestido bege de alça, ele é maravilhoso.
fico no aguardo

bjs e uma maravilhosa semana

nina passaes on 2 de setembro de 2010 às 17:22 disse...

Gostaria que me mandasse se possível o gráfico do croche do vestido rosa, desde já agradeço.e-mail ninapassaes@gmail.com

Unknown on 30 de abril de 2011 às 23:40 disse...

Gisley Gomes Guirelli,
Ola
Vivian, como eu faço pra conseguir o grafico do vestido, pois ele e muito lindo. Jamais eu conseguiria fazer igual.
Você mandaria por e-mail, ou tem outro meio.
eduardoguirelli@hotmail.com

Um abraço
Gisley Gomes Guirelli

gisa on 11 de agosto de 2011 às 13:37 disse...

olá! primeramente parabéns pelos belos trabalhos... a senhora poderia me passar por e mail a recita do vestido festa cor bege? aquele com alcinha e umas bolinhas? muito obrigada!! meu e mail é giivasconcelos@hotmail.com. a senhora tem facebook? grata.

monica on 24 de novembro de 2011 às 15:09 disse...

oi vivian estava procurando vestidos de croche quando vi o seu blog, amei se nao fosse encomodo gostaria das receitas destes casacos amei. vou me casar e quero fazer o casaco do vestido de croche. desde ja agradeço. meu endereço de email é monicabsantossilva@hotmail.com

Unknown on 4 de novembro de 2014 às 00:05 disse...

maravilhosos seus trabalhos que deus abençõe suas mãos sempre.gostaria que me enviasse a receita do 3 vestido e a linha que vc usou. é o primeiro vestido que vou fazer..meu email marladalvi@yahoo.com;br

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira