11/11/2007

Roupas de Cachorros



Pra quem é apaixonado por cães aqui fica essa idéia.


43 Comentários:

Tia Bonnie on 8 de abril de 2008 às 12:56 disse...

Lindo modelinho! Adorei! Vivian, você tem mais modelinhos para cães? É uma dificuldade encontrá-los! Parabéns pelo blog!

Gislaine Soares on 17 de maio de 2008 às 10:05 disse...

oi amiga amei seus trabalhos sera que voce poderia mim enviar alguns graficos de roupas de cachorros pequenos amei a ideia ,mail edjalmapassarinho@hotmail.com
desde ja agradeço.beijos

Silvia on 30 de agosto de 2008 às 10:25 disse...

Olá,

Seu blog esta lindo, amei as ropuas de caes, se puder me mandar os gráficos por e-mail, ficarei feliz.

Abraços.

Silvia on 30 de agosto de 2008 às 10:27 disse...

Ops!!! O e-mail é: sil_ferrari@yahoo.com.br

Silvia

Patty Seibt on 9 de setembro de 2008 às 13:21 disse...

Olá Vivian

Estou querendo fazer esse vestidinho pra cacchorinha da minha mãe, baixei essa revista do picasa, só que não tem a receita desse vestidinho, baixei aqui do seu blog, poré a imagem está muito pequininha e fica dificil pra ler.Por favor,você teria como me mandar essa imagem?
Obrigada
Patty

Camila de Biagi on 13 de janeiro de 2009 às 09:40 disse...

olá.. Lindos todos os modelos, e mais q são super dificil de encontrar-los. Eu gostei muito do modelo do vestinho, só q nã consigo ver o grafico pq qndo abro aparece muito pequeno. Será que vc podia fazer o favor de enviarme esse grafico, o do vestidinho om babado? meu e-mail é caca_biagi@hotmail.com
Desde ja te agradeço muito! bj

Unknown on 15 de fevereiro de 2009 às 18:38 disse...

adorei seus trabalhos.
amo fazer croche,e gostaria de
receber se possível graficos
das colchas maravilhosas que
você fez.
adoraria trocar idéias com você.

Unknown on 15 de fevereiro de 2009 às 18:58 disse...

gostei da colcha de joaninha

Mara Müller on 7 de junho de 2009 às 01:09 disse...

Amei o vestidinho do seu AU-AU, vc poderia enviar a receita/molde para mim.
Tenho uma poodle muito friorenta que ficaria + linda com um vestidinho assim.
Bjs
cleydmara@gmial.com

Rose Lorenz on 25 de junho de 2009 às 19:54 disse...

Oi Vivian, adorei tuas roupinhas de cachorro, estou tentando fazer um de trico para meus amados.
Bejus enorme no teu coração!!!

Ps.: se caso tu tiver alguma receita em trico para me mandar, vou te ser muito grata.

Unknown on 23 de setembro de 2009 às 18:31 disse...

Olá!!!
Vc poderia me enviar as imagens do vestinho verde e rosa de babados. Não consigo ler a receita.
O email é: milenacpaes@hotmail.com
Obrigada!!

Anônimo disse...

Bom Dia! Gostei muito do seu modelo! Poderia me enviar por e-mail? Se tiver encomendas posso vender? Sem problemas?
marise@conexxus.com.br
Grata
Marise

Unknown on 2 de fevereiro de 2010 às 17:12 disse...

Ai que lindo!!!!!!!!!
Vc pode me enviar a receita??
bjs

Unknown on 2 de fevereiro de 2010 às 17:13 disse...

Ahhhh o e-mail é:
tricotcomamor@gmail.com

Obrigadaaaaaaaaaaa!

silvia on 7 de fevereiro de 2010 às 17:45 disse...

olá.. Lindo o vestidinho de crochê para cachorro. Só que não consigo ver o grafico pq qndo abro aparece muito pequeno. Será que vc podia fazer o favor de enviar-me esse grafico, o do vestidinho com babado? meu e-mail é:
silviaelaine@batuvy.com.br
Desde ja te agradeço muito! bj

Unknown on 27 de maio de 2010 às 15:23 disse...

oi , amei suas roupinhas, mas nao conseguii visualizar o vestidinho de croche, meu email é......rigoni.lcnt@hotmail.com.....gostaria que fosse bem legivel, tenho dificuldade em ver coisas pequenas.
muito obrigado

Unknown on 27 de maio de 2010 às 15:25 disse...

Seu blog esta lindo, amei as roupas ,principalmente o vestidinho se puder me mandar os gráficos por e-mail, ficarei feliz.

Luciana on 21 de junho de 2010 às 10:54 disse...

Olá Vivian adorei a sua roupinha, eu também faço roupinhas de crochê. Parabéns

Daia on 5 de julho de 2010 às 16:44 disse...

Amei demais o modelinho de crochê com babadinho para cães, só que não consigo ver o gráfico, vc podedia me mandar pelo e-mail daiane.feiten@hotmail.com os gráficos do trabalho....
Desde já agradeço...glumi

EsTeLa on 13 de julho de 2010 às 15:03 disse...

oi, mto lindo seus trabalhos...
vc poderia mandar a receita dessa roupa verde com rosa...
eu salvei mas nao consigo ler, ao imprimir fica mto ruim...

steh_telles@hotmail.com

EsTeLa on 13 de julho de 2010 às 15:04 disse...

lindo seus trabalhos, vc poderia me mandar graficos de roupas pra cachorros pequenos? obrgada

steh_telles@hotmail.com

EsTeLa on 13 de julho de 2010 às 15:04 disse...

oi, mto lindo seus trabalhos...
vc poderia mandar a receita dessa roupa verde com rosa...
eu salvei mas nao consigo ler, ao imprimir fica mto ruim...

steh_telles@hotmail.com

Unknown on 15 de julho de 2010 às 07:21 disse...

Olá!
Tudo bem com você?...gostei muito da receita do vestidinho, porém não consegui ler, gostaria que você fizesse a gentileza de me enviar por email. (benecpv.vianna@gmail.com)
Grata pela atenção,
Benê

Andressa Lopes on 22 de setembro de 2010 às 17:10 disse...

Oi tudo bem?
adorei conhecer teu blog.
estavaprocurando roupas de caes,e achei esse"achado"rs.
parabens pelo cantinho gostoso que criou aui.
estou te seguindo.

Unknown on 8 de outubro de 2010 às 16:32 disse...

olá tudo bem adorei seus modelinhos !!!!

lucimar on 10 de novembro de 2010 às 18:53 disse...

Vivian, voce esta de parabens pelo seu site.
Mas estou a tras da roupinha de cachorrinho azul que tem a receita mas esta tao pequeno que não da para ler, por favor. pode me enviar para mim, pois ganhei uma poode e estou querendo fazer umas roupinhas para ela em crocher, se voce conhecer algum grupo, pode me indicar.
Desculpe alguma coisa
Desde já agradeço

Lucimar
mirandalucimar792@gmail.com

lucimar on 2 de dezembro de 2010 às 21:49 disse...

VIvian adorei roupinha verde, poderia me enviar a pagina, pois a que esta no seu site quando eu abro e muito pequena e quando vou ampliar a letra fica toda turva
Desde já agradeço

lucimar on 2 de dezembro de 2010 às 21:49 disse...

VIvian adorei roupinha verde, poderia me enviar a pagina, pois a que esta no seu site quando eu abro e muito pequena e quando vou ampliar a letra fica toda turva
Desde já agradeço

paula on 24 de abril de 2011 às 02:11 disse...

Hola Vivian
Primero quiero felicitarte por tus
trabajos en crochet son muy bonitos. Ademas te queria pedir si me puedes hacer el favor de mandarme la receta y grafico del vestido verde y rosa para cachorros, porque la imagen es muy pequeña y no la puedo visualizar. Desde ya te agradezco y disculpa la molestia. paulatejedora@hotmail.com

STELA REGINA on 17 de maio de 2011 às 17:34 disse...

olá
ameiii vc me mandaria o grafico por favor grata
stela910@gmail.com
grata

denisequintas on 19 de maio de 2011 às 19:18 disse...

Oi amiga adorei seu modelo de roupinha, gostaria que me enviasse mais alguns gráficos,é dificil encontrá-los. Muito obrigada. vc está de parabéns. denisequintas@hotmail.com

silvana on 30 de junho de 2011 às 12:57 disse...

olá.sou silvana de nova ponte minas,gostei muito do vestidinho de cachorro,vc poderia me mandar por imail modo de fazer?cyl.camp.pym@hotmail.com
Desde ja agradeço!

JOSI on 12 de janeiro de 2012 às 17:51 disse...

Olá,adorei a roupinha,vc pode mandar alguns graficos pra mim
josi_mar10@hotmail.com
Obrigada e parabéns.

LELE VILA MAGICA on 2 de maio de 2012 às 16:19 disse...

lindo lindo amei...vc teria algum modelinho para raça York pqno e macho???Agradeço desde ja meu e-mail é alessandra_esteves_@hotmail.com obg querida

Unknown on 5 de julho de 2012 às 19:41 disse...

Adorei este vestidinho! Estou a meses procurando uma receita para fazer para minha cachorrinha "Lua". Você poderia enviar a receita por email porque não consegui visualizar. Obrigada.
O meu email é janaina.cortez@hotmail.com
Janaina

Unknown on 5 de julho de 2012 às 19:45 disse...

Adorei este vestidinho! A meses estou procurando uma receita que dê certo para a minha cachorrinha, você poderia enviar a receita por email porque não estou conseguindo visualizá-la direito. O meu email é janaina.cortez@hotmail.com
Desde já agradeço pela receita.
Janaina

David on 25 de março de 2013 às 11:16 disse...

Olá, onde você vende essas roupas? porque eu estou procurando uma Roupas para Cães , porque eu tenho 3 cães Malteses. obrigado

Unknown on 1 de dezembro de 2013 às 01:15 disse...

Belíssimo vestido! Não consigo visualizar a receita, você pode me enviar, por e-mail, por favor?
Meu e-mail é: lais_bomfim@yahoo.com.br
Grata desde já.
Atenciosamente,
Laís

Unknown on 26 de fevereiro de 2014 às 19:49 disse...

Holla,que bonito vestido para perro me puedes mandar las instrucciones por favor mi . acosta0205@yahoo.com

MEYRY on 27 de julho de 2014 às 17:30 disse...

Ola vivian seu blog é perfeito gostaria se fose possivel vc me enviar algus gragicos de roupinhas pet pro meu email meyry_gogo@hotmail.com agradeço bjssss

cris... on 27 de outubro de 2014 às 11:47 disse...

tbm gostaria mt do grafico...lindo crisjannuzzi68@gmail.com

Unknown on 16 de julho de 2015 às 11:10 disse...

oi vivian ! adorei esse modelinho mas não consigo ler a receita será que poderia me enviar por imail, por favor! nadiesamil@hotmail.com ou nadiesa33@gmail.com
Desde já agradeço.

Unknown on 13 de dezembro de 2016 às 11:03 disse...

Oi Vivian
Bom dia estou querendo fazer este vestido só que a letra do gráfico e da receita estar muito pequena e não estou conseguindo ler , teria como você me enviar ,dese já agradeço

Meu email rosanaazevedobastos@gmail.com

 

Visitas

contador de visitas

Seguidores

Usuarios Online

Usuário(s) Online

Calendário

Copyright © 2010 - Todos os Direitos Reservados | Designer: Brayam Henrik Vieira